Nacional

154ª PLENA será realizada nos dias 9 e 10 de junho

154ª PLENA será realizada nos dias 9 e 10 de junho

Data: 18 de maio de 2018

Campanha do SINASEFE em defesa da Rede Federal (que denunciará ataques como a Reforma do Ensino Médio e o reordenamento) e o apoio financeiro aos trabalhadores demitidos/exonerados estão previstos na pauta da plenária

20180517miniplena154

A próxima Plenária Nacional do SINASEFE já tem uma data definida: dias 9 e 10 de junho de 2018. Segunda edição do fórum realizada este ano, a 154ª PLENA acontecerá em Brasília-DF, no San Marco Hotel. A Direção Nacional aprovou a data em sua primeira reunião, dias 11 e 12 de maio. A convocatória do evento prevê debates em defesa das liberdades democráticas e da Rede Federal, incluindo o estado de greve do SINASEFE. Encaminhamentos do Encontro de Mulheres do SINASEFE, assédio moral e representações na CNS e CND também estão em pauta.

Pauta

A campanha do SINASEFE em defesa da Rede Federal (que denunciará ataques como a Reforma do Ensino Médio e o reordenamento) e o apoio financeiro aos trabalhadores demitidos/exonerados estão previstos na pauta da plenária. Outro ponto que será discutido é Plano de Lutas do sindicato nacional, aprovado no 32º CONSINASEFE, o documento será adendado com o debate de itens destacados no fórum eleitoral. Baixe aqui a convocatória completa.

Creche

O serviço de creche para os filhos dos sindicalizados estará garantido aos que solicitarem, como já acontece nos eventos. Os contatos para reserva de vagas e dimensionamento do tamanho da creche devem ser feitos até o dia 1º de junho, pelo telefone (61) 2192-4050.

Divulgação

Fique por dentro das informações mais atualizadas da 154ª PLENA no evento público do fórum: clique aqui para ir ao Facebook e se inscrever nele!

Fonte: Sinasefe.

Pular para o conteúdo