eleições sindicais Notícias

Eleições Sinasefe Ifes: chapa única “Amar e mudar as coisas interessam mais” está eleita para o biênio 2023-2025

Eleições Sinasefe Ifes: chapa única “Amar e mudar as coisas interessam mais” está eleita para o biênio 2023-2025

Data: 28 de fevereiro de 2023

O servidor Roberto Wallace Viana foi eleito para o Conselho Fiscal. As eleições ocorreram nesta terça-feira, 28. Confira

Após oito horas de votação, a chapa única “Amar e mudar as coisas interessam mais” foi eleita para a Diretoria Executiva do Sinasefe Ifes, para o biênio 2023-2025. O servidor Roberto Wallace Viana foi eleito para o Conselho Fiscal, pelo mesmo período de mandato da Diretoria Executiva. Pontualmente, às 9h, desta terça-feira, 28, foi iniciada a votação, que ocorreu de forma ininterrupta até às 17h. Estavam aptas/os a votar 965 filiados. A eleição ocorreu sem nenhuma intercorrência.

No relatório final, divulgado pela comissão eleitoral, foram registrados, no total, 243 votos, sendo 237 votos “sim” para a chapa única “Amar e mudar as coisas interessam mais”, 3 votos “não” e 3 em branco. Para o Conselho Fiscal, o servidor Roberto Wallace Viana recebeu 204 votos “sim”. Foram computados 39 votos em branco.

A assembleia de posse da Diretoria Executiva e do servidor Roberto Wallace Viana para o Conselho Fiscal, eleitos nesta terça-feira, 28, ocorrerá na quinta-feira, 2 de março, de forma híbrida, às 14h. Presencialmente a atividade será realizada no auditório do Sinasefe Ifes, em Jucutuquara, Vitória, e virtualmente pela plataforma Cisco Webex. Clique aqui e confira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo