Assembleia

Posse da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal para o biênio 2023-2025 será nesta quinta-feira, 2

Posse da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal para o biênio 2023-2025 será nesta quinta-feira, 2

Data: 28 de fevereiro de 2023

Empossamento ocorrerá em assembleia geral híbrida

Alô, base! Nesta quinta-feira, 2, o Sinasefe Ifes realizará uma assembleia geral que terá como pauta única as posses da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal do sindicato para o biênio 2023-2025. A reunião será realizada de forma híbrida, às 14h.

Presencialmente a atividade será realizada no auditório do Sinasefe Ifes, em Jucutuquara, Vitória. Virtualmente será pela plataforma Cisco Webex. Confira abaixo o link.

As eleições que definiram a Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal foram realizadas nesta terça-feira, 28, de forma online.

Endereço do Sinasefe Ifes: Rua Barão de Mauá, 160, Jucutuquara, Vitória/ES.

Clique aqui e confira a convocação.

📲 Transmissão
Confira o link de acesso à reunião: https://sinasefeifes.webex.com/sinasefeifes-pt/j.php?MTID=mefd19e7813dc7bb94ddf401cb0f3c9e8

Confira abaixo o passo a passo para acessar e participar:
1- Se a/o participante for utilizar o celular, deverá baixar o aplicativo Cisco Webex Meetings;
2- Em seguida, deverá clicar no link da reunião (informação acima) e fazer o seu registro para entrar na atividade. Após o registro, você receberá um e-mail imediatamente em que aparecerá o botão “ENTRAR NA REUNIÃO”. Caso a sala já esteja aberta, após clicar no botão “ENTRAR NA REUNIÃO”, você entra na sala virtual;
3- Caso esteja com problemas para acessar, favor contactar o sindicato pelo telefone: 27 99834-9127, que buscará a solução para que você possa participar da atividade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo