Movimento Movimentos Sociais

Sinasefe Ifes produz marca páginas especiais em homenagem ao Mês da Consciência Negra

Sinasefe Ifes produz marca páginas especiais em homenagem ao Mês da Consciência Negra

Data: 28 de novembro de 2022

Dentro das atividades do Mês da Consciência Negra, o Sinasefe Ifes produziu marca páginas especiais em homenagem ao movimento.

Os marcadores foram enviados aos campi do Ifes e estão sendo distribuídos! Para adquirir o seu, faça a solicitação às diretoras e diretores do Sinasefe Ifes ou entre em contato diretamente com o sindicato.

Se você já recebeu o seu marcador de página, faça uma foto com ele e poste nas redes sociais marcando o Sinasefe Ifes para que o sindicato compartilhe! Ou envie sua foto para que possamos postá-la!

Neste mês de novembro, o Sinasefe Ifes também tem se dedicado à produção de conteúdos sobre a luta antirracista, resgatando personalidades históricas que marcaram a batalha contra a escravidão, o racismo e a opressão no Espírito Santo.

O sindicato já divulgou materiais sobre a história de Zacimba Gaba, Lula Rocha, Constância D’Angola e uma reportagem especial, no Dia da Consciência Negra, sobre a atuação de servidoras/es nos Neabis do Ifes. Acompanhe o sindicato nas redes sociais e confira!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo