Notícias do Sindicato

(07/11) Mais dezoito contemplados do processo dos 3,17%

(07/11) Mais dezoito contemplados do processo dos 3,17%

Data: 7 de novembro de 2009

O Sindicato informa que mais uma lista contendo dezoito servidores já se encontra afixada no mural de informes do Sindicato no campus Vitória. Esses servidores fazem parte de um grupo de aproximadamente 340 pessoas. Faltam agora trinta servidores para serem contemplados.

A previsão de pagamento é a partir do dia 30/11 nas agências da CEF. O servidor deve se dirigir a uma agência da CEF minido de CPF e identidade, solicitando a retirada de precatório em nome do contemplado.

Alertamos aos contemplados que ocorreu um problema no sistema do judiciário e o pagamento da lista anterior foi realizado no posto de atendimento da CEF no fórum localizado na cidade alta. Também foi exigida a apresentação do CPF, identidade e comprovante de residência, original e cópia. Esperamos que este problema não ocorra com os servidores desta lista.

O Sindicato já fez contato telefônico com os servidores contemplados e voltará a avisar quando o pagamento for liberado. Em caso de dúvida, por favor, ligue para nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo