Notícias Notícias do Sindicato

Servidoras/es do campus Viana fazem reunião com a direção do Sinasefe Ifes sobre campanha salarial e greve

Servidoras/es do campus Viana fazem reunião com a direção do Sinasefe Ifes sobre campanha salarial e greve

Data: 4 de março de 2024

Iniciativa parte das/os servidoras/es do Ifes. Caso outros campi também queiram realizar reuniões, a diretoria do sindicato está à disposição para esse trabalho

Nesta segunda-feira, 4 de março, a direção do Sinasefe Ifes participará de uma reunião virtual com servidoras e servidores do Ifes campus Viana.

O encontro acontecerá às 19h e tratará da campanha salarial e da greve. A iniciativa da reunião partiu das/os servidoras/es e o sindicato reforça que, neste momento em que o Governo Federal persiste na proposta de reajuste zero para os servidores em 2024, é importante que a categoria se mantenha unida e mobilizada.

Caso outros campi também queiram realizar reuniões, a diretoria do Sinasefe Ifes está à disposição para esse trabalho.

Confira o link de acesso para a reunião com o campus Viana.

Assembleia nesta quinta-feira!

O sindicato também reforça a convocação para a assembleia desta quinta, 7 de março, às 19h (primeira chamada). Na ocasião, serão discutidas, entre outras pautas, a campanha salarial e a construção da greve.

A reunião será virtual e com transmissão pela plataforma Cisco Webex. O Sinasefe Ifes salienta que a participação de toda a base é de extrema importância! Clique aqui e saiba mais.

Pular para o conteúdo