Notícias do Sindicato

Sinasefe Ifes publica jornal da categoria!

Sinasefe Ifes publica jornal da categoria!

Data: 5 de janeiro de 2024

Versão impressa foi enviada às/aos sindicalizadas/os e a versão digital já está disponível no site do sindicato; confira!

Novidade para a categoria! O Sinasefe Ifes publicou, em dezembro, o jornal do sindicato, mais uma forma de comunicação com a base! A edição destaca a festa da categoria, com um encarte especial com as fotos da atividade, um infográfico com as lutas de 2023 e também matérias sobre as lutas e conquistas para as/os trabalhadoras/es.

“A publicação desse jornal impresso e on-line é um passo importante na melhoria da comunicação entre o sindicato e as sindicalizadas e sindicalizados. Ao estreitarmos os laços, fortalecemos a nossa luta e a unidade da categoria”, destaca a coordenadora de comunicação do sindicato, Flávia Cândida.

A versão impressa foi enviada às casas das/os sindicalizadas/os, e a versão digital já está disponível no site do sindicato! Clique aqui e confira!

Atenção, sindicalizada/o! Caso não tenha recebido a versão impressa, entre em contato com o sindicato para atualização cadastral: [email protected], telefone (27) 3322-1946 ou WhatsApp (27) 99834-9127.

Pular para o conteúdo