Notícias

Sinasefe Ifes abre inscrições para coordenadores/as locais nos campi

Sinasefe Ifes abre inscrições para coordenadores/as locais nos campi

Data: 31 de maio de 2021

As/os coordenadoras/es locais atuam como um elo entre a Direção do Sinasefe Ifes e as pautas locais nos/dos campi do Ifes. As inscrições vão até 7 de junho. Seja um/a coordenador/a!

Colegas filiadas/os ao Sinasefe Ifes,

Estamos iniciando nosso processo de definição dos coordenadores locais nos campi. Nossa diretoria tomou posse em fevereiro de 2021, e agora torna-se importante fortalecer os laços e comunicação com os/as servidores/as nos campi, complementando a comunicação que já ocorre pelo e-mail e atualização constante de nosso site e redes sociais.

As/os coordenadoras/es locais atuariam como um elo entre a Direção do Sinasefe Ifes e as pautas locais nos/dos campi do Ifes. Nesse período de atividades não presenciais, em debates como da resolução das APNP’s e sobre o retorno às atividades presenciais, esse contato em cada um dos campus é muito importante para nos aproximarmos e ajudarmo-nos mutuamente.

Caberia às coordenações locais colaborar no reforço do chamado quando da realização das assembleias e outros eventos, trazer possíveis demandas dos/as servidores/as de seu campus para a Diretoria do Sinasefe Ifes, etc.

Nós das Coordenadorias Regionais da Grande Vitória, do Norte e do Sul atuamos nessa interlocução direta com as coordenações locais. Quaisquer dificuldades estaremos juntos aos/às coordenadores/as locais visando contribuir na identificação de demandas locais, construir soluções coletivas, etc.

Caso tenhamos mais de uma pessoa interessada por campus, podemos estabelecer um/a titular e um/a suplente.

Para aqueles/as interessados/as em contribuir como coordenadores/as locais em seus campi, pedimos que enviem e-mail para: [email protected] (Flávio Palhano Fernandes) e cópia para [email protected]

PRAZO: envio de e-mail até 07 de junho de 2021.

Quaisquer dúvidas ficamos à disposição para esclarecimentos pelo e-mail [email protected] ou no telefone (WhatsApp): (28) 99988-4277.

Atenciosamente,

Diretoria do Sinasefe Ifes.

Pular para o conteúdo