Votação sobre indicativo de greve fica para a próxima assembleia
Data: 29 de novembro de 2016
Sinasefe Nacional deflagrou greve por tempo indeterminado e a diretoria da Seção Ifes já realizou assembleias locais em diversos campi do Ifes para consultar categoria sobre a adesão
O Sinasefe Seção Ifes realizou assembleia geral na última sexta-feira, 25 de novembro, no teatro do campus Vitória. O principal assunto a ser tratado, que era a votação do indicativo de greve por tempo indeterminado, foi retirado da pauta após proposição aprovada pela maioria presente. Ficou decidido que a pauta volta a ser discutida na próxima assembleia geral.
O Sinasefe Nacional deflagrou greve por tempo indeterminado e a diretoria da Seção Ifes já realizou assembleias locais em diversos campi do Ifes para consultar trabalhadoras e trabalhadores sobre a adesão.
A assembleia contou, ainda, com aprovação das atas da assembleia geral anterior, informes gerais e análise de conjuntura, além da eleição de delegados para a 146a Plena e aprovação do envio de três ônibus para o #OcupaBrasília com servidoras/es e estudantes que participaram de uma grande manifestação na terça-feira, 29, em Brasília, contra a PEC 55 (antiga 241) no momento em que os senadores votavam a matéria em primeiro turno.