Assembleia Notícias

Assembleia deliberará sobre a greve nesta quinta, 4

Assembleia deliberará sobre a greve nesta quinta, 4

Data: 1 de abril de 2024

Reunião ocorrerá de forma híbrida: presencialmente no Miniauditório 2 do Ifes Campus Vitória e virtualmente pela plataforma Cisco Webex

Atenção, companheiras/os! Nesta quinta-feira, 4 de abril, o Sinasefe Ifes realizará uma Assembleia Geral Híbrida que deliberará sobre a greve e os desdobramentos do movimento paredista. A reunião será às 15h (primeira chamada) e ocorrerá de forma híbrida: presencialmente no Miniauditório 2 do Ifes Campus Vitória e virtualmente pela plataforma Cisco Webex.

Greve! Nacionalmente, o SINASEFE aprovou, por ampla maioria, em sua 188ª PLENA, a deflagração da greve nacional para 3 de abril por tempo indeterminado. A reunião ocorreu no dia 27 de março, de forma online, pela plataforma Zoom. Uma delegação do Sinasefe Ifes participou da PLENA que aprovou o movimento paredista. Clique aqui e confira a convocação.

Entre as pautas da greve estão a luta por recomposição salarial digna, a reestruturação das carreiras TAE e docente e o revogaço das portarias e instruções normativas que atacam as/os servidoras/es.

Confira a pauta da Assembleia:
1- Informes;
2- Análise de conjuntura;
3- Deliberação sobre greve e desdobramentos.

Confira o link da reunião online. A senha de acesso é: ifes – caso peça. Acesse o link clicando aqui.

A hora é agora. Mobilize-se!

📲 Veja abaixo o passo a passo para acessar e participar da Assembleia virtual:

1 – Se a/o participante for utilizar o celular, deverá baixar o aplicativo Cisco Webex Meetings;
2 – Em seguida, deverá clicar no link da reunião (informação acima) e fazer o seu registro para entrar na atividade. Após o registro, você receberá um e-mail imediatamente em que aparecerá o botão “ENTRAR NA REUNIÃO”. Caso a sala já esteja aberta, após clicar no botão “ENTRAR NA REUNIÃO”, você entra na sala virtual;
3 – Caso esteja com problemas para acessar, favor contactar o sindicato pelo telefone: 27 99834-9127, que buscará a solução para que você possa participar da atividade.

Pular para o conteúdo