Assembleia

Assembleia Geral Híbrida na terça-feira, 26, deliberará o indicativo de greve; confira

Assembleia Geral Híbrida na terça-feira, 26, deliberará o indicativo de greve; confira

Data: 21 de março de 2024

Reunião será às 15h. O encaminhamento foi aprovado nacionalmente na 187ª PLENA do SINASEFE Nacional

Chegou a hora! O Sinasefe Ifes convoca a categoria para a Assembleia Geral Híbrida do sindicato que ocorrerá no dia 26 de março, terça-feira, às 15h (primeira chamada), que deliberará, entre outras pautas, sobre o indicativo de greve para o dia 3 de abril de 2024 – encaminhamento aprovado nacionalmente na 187ª PLENA do SINASEFE Nacional.

A assembleia será realizada de forma híbrida: presencialmente no Ifes campus Vitória, no Miniauditório 1, e transmitida online pela plataforma Cisco Webex – link abaixo. A reunião será aberta à base.

A 187ª PLENA do SINASEFE Nacional ocorreu nos dias 16 e 17 de março, em Brasília e aprovou o indicativo de greve para o dia 3 de abril de 2024. Entre as reivindicações estão a luta por recomposição salarial justa, reestruturação das carreiras e pelo revogaço de portarias e instruções normativas do governo anterior que atacam as/os servidoras/es.

Confira a pauta da Assembleia:

1) Informes;

2) Conjuntura e Orientações Jurídicas;

3) Indicativo de greve dia 3 de abril aprovado na 187ª PLENA.

3) Eleição de delegado/a para a 188ª PLENA no formato virtual (Zoom)

A reunião será transmitida pela plataforma Cisco Webex. A senha de acesso é: ifes – caso peça. Acesse o link para a assembleia – https://cutt.ly/dw21vdoR.

Programe-se e participe, colega! A hora é agora. Mobilize-se em seu campus.

Acesse o site e as redes sociais do Sinasefe Ifes e saiba mais sobre a greve.

📲 Veja abaixo o passo a passo para acessar e participar:

1 – Se a/o participante for utilizar o celular, deverá baixar o aplicativo Cisco Webex Meetings;
2 – Em seguida, deverá clicar no link da reunião (informação acima) e fazer o seu registro para entrar na atividade. Após o registro, você receberá um e-mail imediatamente em que aparecerá o botão “ENTRAR NA REUNIÃO”. Caso a sala já esteja aberta, após clicar no botão “ENTRAR NA REUNIÃO”, você entra na sala virtual;
3 – Caso esteja com problemas para acessar, favor contactar o sindicato pelo telefone: 27 99834-9127, que buscará a solução para que você possa participar da atividade.

Pular para o conteúdo