Greve Notícias

Assembeia Geral mantém indicativo de greve pela Campanha Salarial 2024

Assembeia Geral mantém indicativo de greve pela Campanha Salarial 2024

Data: 9 de março de 2024

Foi constituída uma Comissão de Mobilização para articular as ações de construção do movimento

Nessa quinta-feira, 7, a base do Sinasefe Ifes, reunida em Assembleia Geral, manteve o indicativo de greve pela Campanha Salarial 2024. Foi definido também seguir com as articulações e a construção do movimento de greve nos campi.

Durante a reunião, foi constituída uma Comissão de Mobilização para articular as ações de construção do movimento de greve da seção Ifes. Candidataram-se, pela base, para constituir o grupo: Patricia Andrade, Roberto Wallace, Italo Severo, Leonardo Coutinho e Clerio Guaitolini. Integrantes da direção também irão compor o colegiado.

Durante a Assembleia, também foram eleitos um delegado e um observador para a 187ª Plena do SINASEFE, que ocorrerá entre os dias 16 e 17 de março, em Brasília. São eles, respectivamente: Roberto Wallace e Italo Severo Sans. A Plena terá como um dos pontos de pauta a Campanha Salarial/Construção da Greve.

A partir da definição da Plena, o sindicato se reunirá novamente, na semana seguinte, em Assembleia Geral, para tratar dos encaminhamentos nacionais. 

Acompanhe para mais informações sobre o movimento. 

187ª PLENA: 16 e 17/03, em Brasília-DF

Rumo à equiparação: Fonasefe não negou reajuste em benefícios

Governo não responde propostas de docentes e repete percentual oferecido aos SPFs (para 2025 e 2026)

 

 

 

 

 

Pular para o conteúdo