Assembleia

Assembleia Geral do Sinasefe Ifes recompõe GTs e define conselheira fiscal

Assembleia Geral do Sinasefe Ifes recompõe GTs e define conselheira fiscal

Data: 12 de abril de 2023

Reunião foi realizada nessa terça-feira, 12

Nessa terça-feira, 11, a assembleia geral do Sinasefe Ifes definiu a recomposição dos Grupos de Trabalho (GTs) do sindicato, bem como elegeu a servidora Maria da Penha Xavier para compor o Conselho Fiscal. Na reunião, realizada de forma online, foram definidas também as coordenações locais dos campi de Montanha e Linhares.

A servidora Wania Colodetti foi escolhida para a coordenação local do campus de Linhares, e a servidora Patricia Soares de Andrade para o campus de Montanha.

Durante a assembleia geral, a base também definiu enviar seis representantes do sindicato para participar do Encontro GT Carreira do SINASEFE Nacional, sendo dois representantes do GT Docentes, dois do GT PCCTAE e dois do GT Seguridade. O evento será realizado entre os dias 3, 4 e 5 de maio, em Brasília, no San Marco Hotel.

As/Os representantes no Encontro do GT de Carreira serão definidos na continuação da assembleia, que ocorrerá em uma nova data. A direção irá definir o dia. Além dessas definições, a continuação da assembleia também discutirá mais três pontos da pauta. São eles: a eleição da/o delegado do sindicato participar da 180ª Plenária Nacional do SINASEFE (que ocorrerá nos dias 7 e 8 de maio, em Brasília); a discussão sobre a violência nas escolas e a luta contra o Novo Ensino Médio.

Conselho Fiscal e GTs
A servidora Maria da Penha Xavier foi eleita pela assembleia geral para compor o Conselho Fiscal do sindicato. Ela integrará o colegiado com o servidor Roberto Wallace Viana, eleito no pleito do sindicato, realizado em fevereiro.

Outra deliberação da assembleia geral foi a recomposição dos Grupos de Trabalho (GTs) do sindicato. Foram definidas/os novas/os integrantes para os GTs Docentes, Seguridade e Diversidade. Confira abaixo:

GT DOCENTES
Aurelia Hubner Peixouto
Flavia Candida do Nascimento de Souza
Patricia Soares de Andrade
Weverton Pereira do Sacramento
Yuri Marcio e Silva Lopes

GT SEGURIDADE
Agenor Dias
Mário Eugênio Schaeffer
Mateus Silva Ferreira
Reginaldo Flexa Nunes

GT DIVERSIDADE
Adenilson Guasti Castro
Denise da Silva Lemos
Krissia Alecrim Carvalho Costa
Maria do Carmo Freitas Nascimento
Nanine Renata Passos dos Santos Pereira

Pular para o conteúdo