Eleição eleições sindicais Notícias Notícias do Sindicato

Empossada! Nova gestão do Sinasefe Ifes para o biênio 2023-2025 tomou posse nesta quinta-feira, 2 de março

Empossada! Nova gestão do Sinasefe Ifes para o biênio 2023-2025 tomou posse nesta quinta-feira, 2 de março

Data: 2 de março de 2023

A cerimônia aconteceu de maneira híbrida: presencialmente, na sede do sindicato, e virtualmente, pela plataforma Cisco Webex

Nesta quinta-feira, 2, a Comissão Eleitoral das Eleições do Sinasefe Ifes deu posse, em assembleia geral, à Diretoria Executiva e ao Conselho Fiscal, eleitas/os para o biênio 2023-2025. A cerimônia de empossamento ocorreu de forma híbrida: presencialmente na sede do Sinasefe Ifes, em Jucutuquara, Vitória, e virtualmente pela plataforma Cisco Webex.

Foi empossada a chapa “Amar e mudar as coisas interessam mais”, que tem como coordenadores-gerais Antônio Henrique Pinto e Reginaldo Flexa Nunes, e a coordenadora-geral Marilucia dos Santos Mattos. No discurso, os coordenadores e a coordenadora defenderam, entre outras coisas, a importância de seguir na luta por direitos para a classe trabalhadora, da defesa do movimento sindical e dos serviços públicos. Também agradeceram a comissão eleitoral pelo trabalho e parabenizaram à atual diretoria (2021-2023).

A chapa foi eleita na terça-feira, 28, após 8 horas de votação – realizada de forma online. A gestão assume, efetivamente, no dia 19 de março, isso porque o mandato da atual diretoria (2021-2023) foi prorrogado até o dia 18 de março.

Durante a assembleia geral desta quinta-feira, 2, foi empossado também o servidor Roberto Wallace Viana para o Conselho Fiscal do sindicato, pelo mesmo período de mandato da Diretoria Executiva.

A cerimônia de posse está disponível no canal do Sinasefe Ifes no YouTube. Clique aqui e assista!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo