Assembleia Notícias

Sinasefe Ifes fará assembleia geral virtual com pauta única, em 26 de dezembro

Data: 21 de dezembro de 2022

A pauta discutirá a possibilidade de prorrogação do mandato da gestão atual do sindicato

Atenção, base! Nesta segunda-feira, 26, às 19h, o Sinasefe Ifes realizará uma assembleia geral virtual que discutirá a possibilidade de prorrogação do mandato da atual gestão (2021/2023). A reunião será realizada pela plataforma Cisco Webex.

A realização da reunião do dia 26 foi decidida na assembleia que o sindicato realizou nessa terça-feira, 20. A discussão da prorrogação do mandato da atual gestão é para que sejam acrescidos mais dias ao calendário eleitoral da eleição que elegerá a próxima gestão. Em breve serão divulgadas mais informações da assembleia dessa terça. Acompanhe os canais de comunicação do sindicato.

Pauta única:

Discutir a possibilidade de prorrogação do mandato da gestão atual 2021/2023

Transmissão
Link da reunião.

Confira abaixo o passo a passo para acessar e participar:
1- Se a/o participante for utilizar o celular, deverá baixar o aplicativo Cisco Webex Meetings;
2- Em seguida, deverá clicar no link da reunião (informação acima) e fazer o seu registro para entrar na atividade. Após o registro, você receberá um e-mail imediatamente em que aparecerá o botão “ENTRAR NA REUNIÃO”. Caso a sala já esteja aberta, após clicar no botão “ENTRAR NA REUNIÃO”, você entra na sala virtual;
3- Caso esteja com problemas para acessar, favor contactar o sindicato pelo telefone: 27 99834-9127, que buscará a solução para que você possa participar da atividade.