Festa da Categoria

Prazo de inscrição para a Festa da Categoria 2017 é prorrogado

Prazo de inscrição para a Festa da Categoria 2017 é prorrogado

Data: 11 de dezembro de 2017

As inscrições podem ser feitas até esta terça-feira, 12, às 17 horas, pela internet

prazo_prorrogado

Atenção servidores e servidoras! O prazo de inscrição para participar da Festa da Categoria 2017 foi prorrogado. Os/as interessados/as podem se inscrever até esta terça-feira, 12, às 17 horas.

A Festa da Categoria acontecerá neste sábado, 16, em Vitória, no Cerimonial Oásis, na rua Dr. Eurico de Aguiar, nº 855, no bairro Santa Lúcia.

As inscrições devem ser feitas pela da internet, por meio do formulário online disponibilizado pelo Sinasefe Seção Ifes. Clique aqui e acesse o formulário.

“É um momento importante para a categoria se reunir, se reencontrar, conversar também sobre os problemas que temos enfrentado e, principalmente, confraternizar. Isso é importante. É um prazer para o sindicato promover esse evento e contamos com a presença da categoria para que, mais uma vez, a festa seja um sucesso”, convocou o coordenador geral do Sinasefe Seção Ifes, Aliomar da Silva.

Ao todo, 800 convites foram disponibilizados para a categoria. E mais de 600 inscritos já estão garantidos para participar do evento.

Convites

Para participar da Festa da Categoria 2017 o/a sindicalizado/a tem que solicitar o convite. Cada sindicalizado/a também tem direito a mais dois convites.

O/a sindicalizado também pode levar filho(s), seguindo a regra abaixo:

– crianças de 0 a 5 anos não serão contabilizadas como convidadas, mas devem ser indicadas no formulário online, na parte “Crianças até 10 anos completos”;

– Já crianças de 6 a 10 anos serão contabilizadas como “meio convite” e também devem ser indicadas no formulário online, na parte “Crianças até 10 anos completos”;

– Por último, crianças acima de 10 anos serão contabilizadas como um convidado e devem ser indicadas na parte de “convidados” no formulário online.

Pular para o conteúdo