Festa da Categoria

Inscrições para participar da Festa da Categoria 2017 vão até o dia 11 de dezembro

Inscrições para participar da Festa da Categoria 2017 vão até o dia 11 de dezembro

Data: 21 de novembro de 2017

A confraternização será no dia 16 de dezembro, das 12 às 17 horas, no Cerimonial Oásis, em Vitória

festa_categoria_s0271_sinasefe_ifes

Atenção servidoras e servidores! As inscrições para participar da Festa da Categoria 2017 estão abertas. O evento será no dia 16 de dezembro, das 12 às 17 horas, no Cerimonial Oásis, na rua Dr. Eurico de Aguiar, nº 855, no bairro Santa Lúcia, em Vitoria. Clique aqui e conheça o local da festa.

A confraternização de fim de ano da categoria do Sinasefe Seção Ifes contará com muita música (com dj e banda), almoço e animação. E para a criançada o sindicato disponibilizará pipoca, pula-pula, picolé, pintura de rosto e recreação.

“É um momento importante para a categoria se reunir, se reencontrar, conversar também sobre os problemas que temos enfrentado e, principalmente, confraternizar. Isso é importante. É um prazer para o sindicato promover esse evento e contamos com a presença da categoria para que, mais uma vez, a festa seja um sucesso”, convocou o coordenador geral do Sinasefe Seção Ifes, Aliomar da Silva.

Convites

Para participar da Festa da Categoria 2017 o/a sindicalizado/a tem que solicitar o convite. Cada sindicalizado/a também tem direito a mais dois convites.

O/a sindicalizado também pode levar filho(s), seguindo a regra abaixo:

– crianças de 0 a 5 anos não serão contabilizadas como convidadas, mas devem ser indicadas no formulário online, na parte “Crianças até 10 anos completos”;

– Já crianças de 6 a 10 anos serão contabilizadas como “meio convite” e também devem ser indicadas no formulário online, na parte “Crianças até 10 anos completos”;

– Por último, crianças acima de 10 anos serão contabilizadas como um convidado e devem ser indicadas na parte de “convidados” no formulário online.

Ao todo, 800 convites estão disponíveis para o evento.

Inscrição

As inscrições devem ser feitas pela da internet até o meio dia (12 horas) do dia 11 de dezembro, por meio de formulário online. Clique aqui e acesse o formulário!

Convite extra

O filiado/a pode solicitar convites extras. Os/as interessados/as deverão realizar um cadastro de reserva junto ao Sinasefe Seção Ifes, mas não há a garantia que haverá disponibilidade de convites extras. Isso dependerá do número de convites preenchidos após o fechamento da inscrição, no dia 11 de dezembro.

A prioridade para os convites extras será para parentes diretos do filiado/a e por ordem de solicitação. Casos omissos serão analisados pela Comissão Organizadora da Festa.

Em qualquer caso, a entrada de convidados/as será autorizada apenas com a presença do servidor/a sindicalizado/a.

Para solicitar convites extras, o servidor/a filiado/a deverá enviar um e-mail para [email protected] com o seu nome completo, número de matrícula, quantidade de convites extras, nome(s) do(s) convidado(s), idade e grau de parentesco.

Para mais informações ligue: (27) 3323 4603 ou (27) 3322 1946.

Pular para o conteúdo