Notícias

Convocação! Assembleia geral na próxima quinta, 22, vai deliberar sobre paralisação

Convocação! Assembleia geral na próxima quinta, 22, vai deliberar sobre paralisação

Data: 20 de setembro de 2016

convocacao-para-assembleia-geral-22-09-divulgacao-em-jpeg-corrigida

O encontro faz parte das mobilizações que acontecem em todo o país no mesmo dia e a pauta inclui, além da paralisação, a construção da greve geral e o Encontro Regional do Sudeste

O Sinasefe Seção Ifes convoca a categoria para uma assembleia geral na próxima quinta-feira, 22, às 14 horas, na quadra coberta do campus Vitória. A participação de todas e todos é importantíssima, pois o encontro faz parte das mobilizações que acontecem em todo o país no mesmo dia para a construção da greve geral, conforme encaminhamento aprovado na 144a Plena realizada neste fim de semana em Brasília.

A assembleia geral vai deliberar sobre a paralisação prevista para o dia 29 de setembro, sobre a construção da greve geral, as deliberações da 144a Plena, e o Encontro Regional do Sudeste. Além disso, haverá informes gerais e análise de conjuntura.

Participe! O serviço público e as trabalhadoras e os trabalhadores estão sob ataque do Governo e do Congresso Nacional, assim como a Educação e a Saúde públicas! Se não estivermos unidos ficaremos 20 anos sem aumento salarial conforme previsto na PEC 241/2016, proposta por Michel Temer.

Vem pra Luta!

Pular para o conteúdo