Notícias

Servidores da Reitoria realizam reunião com o Sindicato nesta quinta-feira, 21

Servidores da Reitoria realizam reunião com o Sindicato nesta quinta-feira, 21

Data: 20 de julho de 2016

Reunião com servidores da Reitoria 21-07-2016

Haverá atendimento jurídico e assuntos pautados pelos servidores serão debatidos durante o encontro

A nova diretoria do Sinasefe Seção Ifes continua realizando a série de visitas aos campi do Ifes em todo o Estado. Nesta quinta-feira, 21, será a vez do Reitoria, em Vitória, onde os servidores estarão reunidos no auditório das 10 às 12 horas.

Na ocasião a nova diretoria (gestão 2016-2018) será apresentada, haverá eleição do representante local e também atendimento jurídico com o advogado da assessoria jurídica do Sindicato. Além disso, assuntos pautados pelos servidores locais também serão debatidos.

Em decorrência da visita, que contará com a presença do advogado, não haverá atendimento jurídico na sede do Sinasefe Seção Ifes nesta quinta-feira, 21.

Litoral Sul

Os diretores visitarão todos os campi e o Sindicato está em contato com os servidores para definir a melhor data e as demandas que querem debater. No final do mês acontecerão mais duas reuniões, em Guarapari e Piúma, no dia 28 de julho. Os encontros nos outros campi serão divulgados em breve por meio do site e Facebook do Sinasefe Seção Ifes.

Pular para o conteúdo