Notícias

Nova data: eleição da diretoria do Sinasefe Seção Ifes será no dia 26 de novembro

Nova data: eleição da diretoria do Sinasefe Seção Ifes será no dia 26 de novembro

Data: 6 de novembro de 2015

banner (3)

Inscrições para o Conselho Fiscal, coordenações locais, e para as chapas pleiteantes à Diretoria Executiva acontecem nos dias 11 e 12 de novembro. Fichas estão disponíveis na matéria

A eleição do Sinasefe Seção Ifes tem nova data e será realizada no dia 26 de novembro, das 8 às 20 horas. A mudança foi necessária em virtude de inconsistências na inscrição da chapa para a eleição que aconteceria no dia 18 de novembro.

A Comissão Eleitoral, sempre nos termos estatutários, também definiu nova data para as inscrições das chapas. Elas deverão ser feitas nos dias 11 e 12 de novembro. A data anterior era nos dias 3 e 4 de novembro.

As servidoras e os servidores vão às urnas nos campi de Aracruz, Barra de São Francisco, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Centro-Serrano, Colatina, Criarte-UFES, EAMES, Guarapari, Ibatiba, Linhares, Montanha, Nova Venécia, Piúma, Reitoria, São Mateus, Serra, Venda Nova do Imigrante, Vila Velha e Vitória. Para votar o/a eleitor/a precisará estar credenciado e apresentar à Mesa Receptora de Votos um documento de identificação com foto.

Fichas

As chapas devem entregar uma única ficha devidamente preenchida contendo o nome e a assinatura de todos os componentes. No caso dos candidatos ao Conselho Fiscal e coordenações locais, cada pleiteante deve preencher sua própria ficha, observando o modelo adequado para cada cargo.

Em todos os casos os documentos devem ser entregues pessoalmente na sede do Sindicato localizada na rua Barão de Mauá, 160, Jucutuquara, CEP: 29040-450, Vitória-ES, telefone 27 3322-1946. Isso deve ser feito nos dias 11 e 12 de novembro, das 8 horas às 12 horas e das 14 horas às 18 horas. Dúvidas devem ser enviadas para o e-mail [email protected].

Clique aqui e baixe a ficha de inscrição para as chapas que disputarão a Diretoria Executiva.

Clique aqui e baixe a ficha de inscrição para as candidaturas ao Conselho Fiscal.

Clique aqui e baixe a ficha de inscrição para as candidaturas às coordenações locais.

Código Eleitoral

O código eleitoral foi aprovado em assembleia realizada no dia 21 de outubro. O documento está norteando o processo eleitoral da nova diretoria (biênio 2015-2017) do Sinasefe Seção Ifes. Os titulares da Comissão Eleitoral são os servidores Hudson Cássio Gomes de Oliveira (campus Vitória), Rodolfo de Jesus Chaves (campus Vila Velha), e Alex Jordane de Oliveira (campus Vitória). Os servidores Wagner Scopel Falcão (campus Serra) e Pasqual Rupf Junior (campus Serra) estão na suplência.

Clique aqui e confira a Ata da Assembleia.

Clique aqui e confira o Código Eleitoral na íntegra.

Clique aqui e confira o novo Edital de Convocação para a Eleição.

Clique aqui e confira o novo Calendário da Eleição.

Pular para o conteúdo