Notícias

Sinasefe Seção Ifes declara apoio à Chapa 1 na eleição do Sindiupes

Sinasefe Seção Ifes declara apoio à Chapa 1 na eleição do Sindiupes

Data: 29 de outubro de 2015

O Sinasefe Seção Ifes defende que o Sindicato dos(as) Trabalhadores(as) em Educação Pública do ES (Sindiupes) se reaproxime de sua base e por isso está com a Chapa 1 – A Base Luta, a Base Assume

NOTA DE APOIO

Nos dias 18 e 19 de novembro de 2015, trabalhadores e trabalhadoras da educação irão as urnas no Espírito Santo para elegerem seus representantes sindicais. A eleição para o Sindicato dos(as) Trabalhadores(as) em Educação Pública do ES – SINDIUPES apresenta em disputa duas chapas ideologicamente bastante distintas, pois, a Chapa 1 denominada: A BASE LUTA, A BASE ASSUME posiciona-se claramente como oposição e a Chapa 2 denominada: POR VOCÊ, PRA VOCÊ representa a situação/atual direção.

O SINASEFE – Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica – Seção Ifes, posicionado junto a esquerda sindical, acompanha de forma participativa e solidaria a luta dos trabalhadores e trabalhadoras da educação pública capixaba frente aos ataques dos últimos governos de Renato Casagrande e Paulo Hartung. Acreditamos firmemente ser necessária uma verdadeira revolução no SINDIUPES, visto que a sua direção distanciou-se gravemente da sua base.

Acreditamos que é hora do governismo sair e da BASE ASSUMIR.

ESTAMOS COM A CHAPA 1 – A BASE LUTA, A BASE ASSUME

Pular para o conteúdo