Notícias

Agenda da semana: categoria realiza assembleia, caminhada e doação de sangue

Agenda da semana: categoria realiza assembleia, caminhada e doação de sangue

Data: 25 de agosto de 2015

Calendário - conceitual

Na sexta-feira, 28, acontece a Assembleia Geral, no campus de Vitória, e na pauta estão os Informes Gerais, Análise de Conjuntura e Resultado da 134ª Plena

O Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica (Sinasefe Ifes Seção Vitória) convoca as trabalhadoras e os trabalhadores para as atividades de greve da semana.

Na quarta-feira, 26, às 8h30, será realizada uma caminhada e subida do Morro do Moreno, em Vila Velha, com a participação de trabalhadores de diversos campi. O ponto de encontro para a saída será na frente da Canal Imóveis, na orla da Praia da Costa. Na chegada ao topo da montanha uma faixa de 12 metros, com os dizeres “Ifes em Greve”, será estendida de frente para a Terceira Ponte e chamará a atenção dos motoristas e passageiros que fizerem a travessia entre Vitória e Vila Velha.

IMG_4045

Na sexta-feira, 28, acontece a Assembleia Geral, no campus de Vitória, em Jucutuquara, às 14 horas, e toda a categoria está convocada. Na pauta estão os Informes Gerais, Análise de Conjuntura e Resultado da 134ª Plena.

Os delegados que representaram o Sinasefe Ifes na 134ª Plena foram Cesar Laurence Barros e Elias Matiuzzy vão detalhar as discussões e os resultados do encontro que aconteceu nos dias 22 e 23 de agosto, no Carlton Hotel, em Brasília. Entre os destaques da pauta estiveram a análise de conjuntura em relação à greve e o debate sobre a dívida pública brasileira, que contou com a representação da Auditoria Cidadã da Dívida.

Auy7Rj3Is5eNEXwmWyn6q4RqOUSw744r9261Mira1wjB

Doação

Nesta terça-feira, 25, a mobilização aconteceu no Centro de Hemoterapia e Hematologia do Espírito Santo (Hemoes), na avenida Marechal Campos, entre o Hucam (Hospital das Clínicas) e o hospital Santa Rita, em Vitória. O objetivo foi realizar a doação de sangue e aderir ao cadastro de doação de medula óssea.

Participe da programação! O seu envolvimento fortalece a luta da categoria!

Foto Calendário: Dafne Cholet – CC BY 30 (Flickr: http://bit.ly/1hZP56O)

Demais fotos: Divulgação Ascom Sinasefe Ifes

Pular para o conteúdo