Notícias

Sinasefe Ifes participa do VIII FNCIS

Sinasefe Ifes participa do VIII FNCIS

Data: 9 de setembro de 2014

O Sinasefe Ifes participa do VIII Fórum Nacional de Comissões Internas de Supervisão (FNCIS) que ocorre em Vitória. É a primeira vez que o evento ocorre em um instituto e reúne servidores de todo o Brasil para debater a necessidade de termos o CIS como um instrumento de luta para as conquistas necessárias na Educação. O tema do encontro deste ano, “Atuação da CIS: Fortalecimento e Possiblidades”, traduz esse debate.

Na abertura, Lucia Pazzini destacou a importância de termos no Estado a reunião de membros da Fasubra e do Sinasefe para que, juntos, encontrem caminhos politicamente viáveis para as conquistas necessárias. Antelmo Silva Junior pontuou que espaços de luta devem ser construídos coletivamente para que a unidade do discurso torne os servidores agentes de transformação.

O VIII FNCIS prossegue nesta terça e quarta-feira com debates de Grupos de Trabalho durante todo o dia. O Sinasefe Ifes participa das discussões e convida os servidores a comparecerem ao campus Vitória para a construção de elaborações cada vez mais ricas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo