Notícias

Seção Ifes retoma GT Políticas Educacionais nesta sexta-feira, 22

Seção Ifes retoma GT Políticas Educacionais nesta sexta-feira, 22

Data: 21 de março de 2013

Reunião vai retomar discussões interrompidas em 2011. Encontro acontece na sede do Sindicato, a partir 9h.

A Seção Ifes retoma amanhã, 22, o GT Políticas Educacionais. O encontro vai resgatar as discussões interrompidas em 2011, vai definir a agenda do GT em 2013 e escolher representantes para participar do GT Nacional Políticas Educacionais, que acontece em Brasília nos dias quatro e cinco de abril. Reunião é aberta aos servidores do Ifes, acontece na sede da Sindicato, a partir das 9h.

De acordo com Tiago Camillo, diretor da Seção Ifes, o GT é fundamental para problematizar a concepção de educação defendida pelo Sindicato, a fim de definir uma agenda de lutas e pautas de reivindicações que extrapolem perspectivas puramente corporativas.

“Precisamos defender um plano de carreira que atenda muito mais que a remuneração dos servidores e que tenha como referência uma visão cidadã da educação fornecida pelos Institutos, com a participação e para a sociedade como um todo”, afirma Camillo.

O GT é formado por Giselly Ferreira Martins (Serra), Maria Angela Dutra Machado (Vitória), Celi Maria de Souza (Piúma), Glaucia Marize Amaral (Piúma), Ricardo Bodart de Andrade (Nova Venécia), Wagner rocha Arruda Chaves (Reitoria), Tiago de Araujo Camillo (Aracruz), Yuri Marcio e Silva Lopes (Cariacica).

Confira o texto que vai ser debatido durante o primeiro encontro do GT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo