Notícias

Festa Anual do Servidor: atração surpresa vai esquentar confraternização dos servidores

Festa Anual do Servidor: atração surpresa vai esquentar confraternização dos servidores

Data: 22 de outubro de 2012

Atração surpresa foi escolhida por valorizar a cultura brasileira e acompanhar o renascimento do samba no Espírito Santo.

O Sinasefe está preparando uma atração surpresa para a Festa Anual dos Servidor! A surpresa promete esquentar ainda mais o samba programado para o próximo sábado, 27, no Clube Recreio dos Olhos, em Tabuazeiro. Sindicalizados e dependentes podem participar da festa. O evento começa às 11h e vai até 18h. Os convites podem ser retirados na sede do Sindicato ou com o Coordenador Local de campus.

De acordo com Samanta Maciel, coordenadora do Sinasefe, a atração surpresa vai dialogar com o tema da festa de 2012. “A organização da festa decidiu adotar o samba como temática em 2012 como forma de valorizar a cultura brasileira e acompanhar o renascimento do gênero no Espírito Santo, com novos grupos, fortalecimento do carnaval de rua e das escolas de samba.”

A festa foi planejada para fortalecer os laços estabelecidos entre os servidores nos últimos 18 meses. “Temos que celebrar as conquistas e lutas que unificaram a categoria e fortaleceram o Sindicato desde o ano passado. Participar dos momentos de confraternização é imprescindível para fortalecer esses laços e construir outros”, conclui Maciel.

 

PROGRAMAÇÃO

Comidinhas de boteco, bebidas e almoço com churrasco serão servidos na festa. O Grupo Lobos do Samba vai animar a tarde com clássicos do gênero. Uma atração convidada vai surpreender os servidores. O Sindicato está montando um espaço recreativo (com monitores) para a criançada.

QUEM PODE PARTICIPAR

Servidores sindicalizados, na ativa, aposentados e pensionistas podem participar da festa, assim como seus dependentes, de acordo com o número de convites disponíveis.

CONVITES

Os convites podem ser retirados na sede do Sinasefe ou com os Coordenadores Locais dos campi. Clique aqui para conhecer o coordenador de seu campus. Os aposentados devem confirmar presença enviando e-mail ou ligando para o Sindicato até o dia 25/07.

Veja lista dos Coordenadores e Voluntários responsáveis pela entrega dos convites!

Servidor sem Dependentes – 2 convites (individual mais acompanhante)

Servidor com Dependentes – 3 convites (individual mais dois convites para dependentes)

PS: menores de 5 anos não precisam de convite para participar da festa.

 

TRANSPORTE

Os servidores podem se organizar para alugar transporte coletivo (vans ou micro-ônibus) sob a responsabilidade da Seção Ifes. Para contratação, três orçamentos devem ser levantados para a escolha do mais conveniente, de acordo com o Estatuto do Sindicato. O transporte deve ter lotação mínima de 70% de vagas ocupadas para a contratação ser aprovada pelo Sindicato. O Sinasefe orienta os Coordenadores Locais a protagonizarem esta ação, mas também orienta aos coordenadores a estimularem outros servidores a tomarem a iniciativa.

DÚVIDAS

Não sou sindicalizado, mas quero participar da Festa – Procure o Sindicato e preencha uma ficha de sindicalização caso queira participar. Clique aqui para maiores informações sobre sindicalização. O não sindicalizado também pode participar se for acompanhante de um sindicalizado.

Acompanhantes – um convidado do servidor (amigo, amiga, namorado, namorada, familiar etc);

Dependentes – pessoa declarada ao Sindicato como dependente (esposo, esposa, filhos);

 

INFORMAÇÕES

Tire dúvidas no e-mail [email protected] e pelo telefone (27) 3322-1946.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo