Notícias

Encaminhe teses para o 27º Consinasefe

Encaminhe teses para o 27º Consinasefe

Data: 10 de outubro de 2012

O Sinasefe Nacional recebe teses até 25 de outubro. Congresso acontece entre os dias 6 e 9 de dezembro, no Rio de Janeiro.

Na última Plena (115ª), realizada entre nos dias 29 e 30 de setembro em Brasília, foi deliberada a agenda para o 27° Congresso Sinasefe – Consinasefe, que está marcado para ocorrer no Rio de Janeiro entre os dias 6 a 9 de dezembro de 2012.

A Direção Nacional (DN)  alerta aos companheiros para se atentarem para o envio das seguintes informações nos prazos abaixo, para o e-mail [email protected] ou via correio para a sede do Sindicato Nacional:

As teses para o Congresso serão bem vindas até o prazo de 25 de outubro;

As assembleias poderão acontecer, elegendo delegados para o Congresso até 3 de novembro;

As listagens com os delegados definitivos deverão ser encaminhadas até 7 de novembro;

Rateio solidário – entre 19 a 23 de novembro.

Para viabilizar a compra de passagens (terrestres e aéreas), hospedagem e diárias de alimentação – que serão custeadas pelas Seções Sindicais e pelo rateio solidário -, as listas já deverão conter os dados essenciais do delegado como os aeroportos de origem e de retorno após o evento.

Com o tema central “Unir os Trabalhadores/as em Defesa da Educação Pública”, ficou definido que o temário do 27° Consinasefe além de analisar teses estatutárias, deverá debater a conjuntura, perspectivas e tarefas do movimento e do Sinasefe Nacional para 2013. Só serão colocadas para debates nas bases as teses políticas que tiverem relação direta com o Tema Central e Temário do Congresso.

De acordo com o volume de teses encaminhadas, a DN produzirá a proposta metodológica do Consinasefe com previsão para o final deste mês.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo