Notícias

Consinasefe, prestação de contas e GT Carreira em pauta na 115ª Plena do Sinasefe Nacional

Consinasefe, prestação de contas e GT Carreira em pauta na 115ª Plena do Sinasefe Nacional

Data: 25 de setembro de 2012

Plena acontece em Brasília, nos dias 29 e 30. Cézar Laurence, Adolfo Oleare e Eliseu Semprini vão representar os servidores capixabas.

A 115ª Plena do Sinasefe Nacional vai começar a discutir o 27º Congresso Nacional do Sinasefe (Consinasefe). A prestação de contas do Sinasefe Nacional e encaminhamentos do GT Carreira estão na programação do evento, que acontece em Brasília, nos dias 29 e 30.

O servidor Cézar Laurence foi eleito delegado da Seção Ifes na Assembleia Geral Extraordinária realizada no dia três de setembro. Eliseu Semprini foi escolhida como observadora. Em reunião, a direção do Sindicato indicou Adolfo Oleare para representar a coordenação do Sinasefe, conforme indica o Estatuto do Sindicato Nacional.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DA 115ª Plena:

29 de SETEMBRO:

08h – Abertura oficial do Credenciamento da 115ª Plena

08h às 10h – Informes Gerais:

Direção Nacional;

Seções Sindicais.

10h às 12h – Análise de Conjuntura.

12h – Encerramento do Credenciamento e Almoço

14h às 17h – Encaminhamentos do GT Carreira

17h às 17:20h – Intervalo para lanche

17:20h às 19h – Encaminhamentos do GT Carreira

19h – Encerramento do 1º dia de PLENA

30 de SETEMBRO

08h às 10h – 27º CONSINASEFE: Período de realização; Restante do calendário preparativo ao Congresso (envio de teses, eleição de delegados/as, pagamento do rateio solidário, etc.); Definição de local (cidade) para realização do evento; Temário do Congresso.

10h às 12h – Apresentação do Relatório do Conselho Fiscal (mandato anterior – atendendo à deliberação do 26º CONSINASEFE)

12h – Almoço

14h às 16h – Agenda SINASEFE (local, data e temário/pauta mínima): Encontros Regionais; Encontro de Assuntos de Aposentadoria; Seminário Nacional de Educação; Curso Nacional de Formação Sindical para Dirigentes Sindicais do SINASEFE; Encontro das Assessorias/Dirigentes da pasta do jurídico do Sindicato Nacional; GT Raça, Gênero, Etnia e Trabalho Infantil.

115ª PLENA DO SINASEFE

Abaixo do Consinasefe, a Plena é a instância de deliberação máxima do Sinasefe. Ela é constituída a partir de demandas apresentadas pela direção nacional do Sindicato e composta por delegados eleitos em seções sindicais em dia com suas obrigações estatutárias. Cada seção tem direito de enviar dois delegados eleitos em assembleia ou reunião de diretoria para o evento, um da base e outro da coordenação da Sindicato. Qualquer servidor da base pode e deve participar como ouvinte.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo