Notícias

Sindicato disponibiliza transporte para a assembleia de sexta-feira (15)

Sindicato disponibiliza transporte para a assembleia de sexta-feira (15)

Data: 12 de junho de 2012

Para garantir ampla participação dos servidores do Ifes na assembleia com paralisação da próxima sexta-feira (15), o Sinasefe vai disponibilizar transporte para os servidores do interior virem à assembleia em Vitória e voltarem para seus municípios. Os coordenadores locais foram orientados a mobilizar os docentes e técnicos para participar da assembleia e articular ônibus e vans. O Sindicato também vai reembolsar o valor da gasolina usada por servidores sindicalizados que levarem para a assembleia ao menos outros dois sindicalizados em seus veículos. A assembleia acontece no Teatro do Ifes Ifes Vitória, às 13h30.

Caso seu campus ainda não possua representação local, o Sinasefe orienta aos servidores interessados em participar da assembleia a entrarem em contato com a Seção Ifes para esclarecer qualquer dúvida sobre a contratação e o pagamento dos valores do transporte, entre 9h e 18h, através do telefone (27) 3322-1946.

Assembleia com paralisação

A assembleia desta sexta-feira vai promover uma nova discussão sobre o quadro de articulação nacional do Sinasefe e sobre a pauta específica da greve da entidade, a ser deflagrada nesta terça-feira (13). O espaço vai ser precedido por paralisação em todos os campi do Ifes, em estado de mobilização para o movimento dos SPF. O Sinasefe realiza mais espaços de mobilização para o movimento nacional do servidores públicos federais e para rediscutir a decisão da assembleia do dia 4 em não aderir à greve no 29, em Vitória e no dia 22, nos campi do interior.

Confira a pauta da assembleia:

1) Informes;

2) Análise de conjuntura e avaliação  da greve nacional do SINASEFE;

3) Deliberações sobre a greve Seção  Ifes;

4) Eleição de delegado para a 110ª  Plena;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo