Notícias

Assembleia extraordinária pode definir adesão da Seção Ifes à greve nacional da educação

Assembleia extraordinária pode definir adesão da Seção Ifes à greve nacional da educação

Data: 1 de junho de 2012

A Seção Ifes vai decidir na assembleia extraordinária da segunda-feira (4) se adere ou não ao movimento nacional de greve. O Sindicato espera a participação integral dos servidores para legitimar as deliberações do espaço. A assembleia acontece no Teatro do Ifes, Campus Vitória, com primeira chamada às 16h30.

Os servidores vão analisar a mobilização do Ifes para adesão à greve com base nas reuniões realizadas nos campi do Instituto e a conjuntura nacional dos trabalhadores da educação e servidores públicos de outras categorias. “Nosso papel agora é articular os servidores e legitimar os espaços de construção do Sindicato. Vamos continuar o movimento iniciado em 2011 e fortalecer o poder de decisão dos servidores do Ifes na assembleia”, convida Tiago Camillo, coordenador do Sinasefe.

Assembleia vai eleger delegados para 109ª Plena

Durante a assembleia, os servidores também vão eleger representantes da Seção Ifes para a 109ª Plena do Sinasefe, agendada para 6 de junho. A Plena vai analisar a viabilidade da greve a partir da articulação dos SPF, relatada pelos delegados, e articular as atividades do movimento paredista. O Sindicato pode levar 2 delegados e um número irrestrito de observadores.

Prestação de contas da gestão 2011/2013 na pauta da assembleia

O Conselho Fiscal do Sinasefe (CF) apresenta na assembleia de 4 de junho a primeira prestação de contas da gestão 2011/2013 da Seção Ifes. Além das contas sob a responsabilidade da atual gestão, o CF também vai apresentar o balanço de dezembro de 2011 e janeiro de 2012, sob responsabilidade da última gestão do Conselho Fiscal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo