Notícias

Assembleias locais vão discutir adesão à greve

Assembleias locais vão discutir adesão à greve

Data: 28 de maio de 2012

Confira a agenda.

O Sinasefe realiza durante toda a semana reuniões de articulação nos campi do Instituto para avaliar a adesão da Seção Ifes à greve dos docentes e técnico-administrativos federais.  Os campi Aracruz, Cacheiro de Itapemirim, Linhares, Nova Venécia e Piúma têm reunião agendada. Colatina e Linhares realizaram assembleias na última quinta-feira (24) e na tarde desta segunda-feira (28).

Na próxima segunda-feira (4), o Sindicato realiza assembleia geral extraordinária em Vitória para definir a postura final da Seção Ifes.

“A ideia das reuniões é fazer com que o maior número de servidores debatam as motivações que impulsionam a greve, a articulação local e das escolas de outros Estados”, afirma Maxwell Santos, coordenador geral do Sinasefe.

Assembleia vai eleger delegados para a 109ª Plena do Sinasefe

Durante a assembleia, os servidores vão eleger representantes da Seção Ifes para a 109ª Plena do Sinasefe, agendada para 6 de junho. A Plena vai analisar a viabilidade da greve a partir da articulação dos Servidores Públicos Federais, relatada pelos delegados, a articular as atividades do movimento paredista a partir da agenda unificada dos servidores dos docentes e técnico-administrativos. O Sindicato pode levar 2 delegados e um número irrestrito de observadores.

 

Confira a agenda de assembleias (todas elas serão realizadas nos campi):

Aracruz – Dia 30 (quarta-feira), às 15h30;

Cachoeiro de Itapemirim – Dia 29 (terça-feira), às 12h;

Linhares – Dia 30 (quarta-feira), às 15h;

Piúma – Dia 31 (quinta-feira),  12h30.

Nova Venécia – Dia 29 (terça-feira), às 15h30.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo