Notícias Sem categoria

Cachoeiro: Reunião de servidores nesta quinta (10) vai discutir pauta da assembleia extraordinária

Cachoeiro: Reunião de servidores nesta quinta (10) vai discutir pauta da assembleia extraordinária

Data: 9 de maio de 2012

Os servidores do Campus Cachoeiro de Itapemirim vão se reunir nesta quinta-feira (10), para discutir a pauta da Assembleia Geral Extraordinária de 16/4 e a mobilização dos docentes e técnicos para a Campanha Salarial 2012. Os grupos de trabalho estadual e nacional, e a 108ª Plena do Sinasefe também estão na pauta. A reunião acontece no auditório do Ifes Cachoeiro, a partir das 17h30, e é aberta a todos os servidores. Participe!

A assembleia geral extraordinária é o ponto central da reunião.  “Precisamos construir espaços de mobilização dos servidores nos campi do interior para garantir a representação dos trabalhadores em nossas decisões. Discutir com antecedência a pauta da assembleia e buscar um posicionamento unificado é uma forma de concretizarmos essa aproximação e fortalecermos nossa luta”, afirma o docente Júlio César Madureira.

A assembleia foi agendada para eleger a representação estadual para a 108ª Plena do Sinasefe. Construída pelo Sinasefe Nacional, a Plena vai discutir e elaborar formas de participação dos Sindicatos na Campanha Salarial Unificada, nos dias 19 e 20/4, em Brasília.

No encontro, os coordenadores do Sinasefe também vão apresentar informes gerais e sobre as atividades dos GTs em nível estadual e nacional, com destaque para o GT Carreira, motivo de inúmeras reuniões entre o Sindicato Nacional e Ministério do Planejamento.

Evento: Reunião dos Servidores de Cachoeiro de Itapemirim

Local: Auditório do Campus Cachoeiro

Horário: 17h30

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo