Notícias

Ufes paralisa atividades, realiza assembleia e agenda mobilização para 25/4

Ufes paralisa atividades, realiza assembleia e agenda mobilização para 25/4

Data: 19 de abril de 2012

Seguindo calendário de mobilização pautada pelo Fórum Nacional das Entidades dos Servidores Públicos Federais, os docentes da Ufes aderiram à paralisação nacional desta quinta-feira (19) e realizaram uma assembleia geral no Campus Goiabeiras. A atividade ocorreu em caráter de vigília a mais uma reunião do GT de Carreira, realizada em Brasília (DF) durante a manhã e em defesa da pauta de negociação específica dos professores.

Durante a assembleia, os docentes apreciaram a pauta de reivindicação da categoria, construída no I Seminário de Elaboração da Pauta Local, realizado na última sexta-feira (13). Entre os pontos estão a mobilização para a Campanha Salarial Unificada e a realização de mais um dia de paralisação na Universidade, em 25 de abril, seguindo o calendário de mobilização do Fórum Nacional.

Docentes da Ufes construíram pauta de reivindicação em Seminário

Os docentes da Ufes participaram do I Seminário de Elaboração da Pauta Local na última sexta-feira (13). O Seminário, organizado pela Associação dos Docentes da Ufes (Adufes), mobilizou os docentes para a articulação de propostas e ações para a Pauta Local, discutida na assembleia desta quinta.

A Pauta Local vai ser sistematizada e entregue à reitoria para apreciação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo