Notícias

Sinasefe realiza reunião nos campi para discutir mobilização Campanha Salarial Unificada

Sinasefe realiza reunião nos campi para discutir mobilização Campanha Salarial Unificada

Data: 16 de abril de 2012

Vitória, Colatina, Nova Venécia, Aracruz e Cachoeiro de Itapemirim têm datas confirmadas

A partir desta terça-feira (17), o Sinasefe Seção Ifes vai realizar reuniões com coordenadores locais, docentes e técnicos dos campi do Ifes com o objetivo de mobilizar os servidores para assembleia geral da próxima sexta-feira (20), onde vai ser discutida a adesão da Seção Ifes às ações da Campanha Salarial Unificada dos Servidores Públicos Federais. Durante a reunião, os coordenadores do Sinasefe também vão relatar os informes do 26º CONSINASEFE, realizado em Brasília (DF) entre 29 de maço e 1 de abril.

Em Aracruz, Colatina, Guarapari, Linhares e Piúma , o Sinasefe vai articular uma eleição dos coordenadores locais dessas escolas, a ser realizada futuramente.

“A participação dos servidores é muito importante neste momento. Precisamos nos articular para integrar os campi da Seção Ifes à luta nacional pela valorização dos servidores federais e, além disso, temos que pautar o modelo de expansão que favoreça a educação”, afirma o docente Eduardo Cassani.

25 de Abril é dia de Paralisação Nacional

No dia 25 de abril, os sindicatos nacionais de servidores federais vão realizar o Dia Nacional de Paralisação para pressionar o governo a negociar a pauta de reivindicações dos trabalhadores. O Sinasefe Seção Ifes aguarda deliberação local, na assembleia do dia 20, para participar do movimento nacional.

Confira as datas, locais e horários das reuniões:

Aracruz – 19/4 (quinta-feira), às 15h30h. Campus.

Cachoeiro de Itapemirim – 18/4 (quarta-feira), às 13h. Auditório do campus.

Colatina – 17/4 (quarta-feira), às 10h. Local a confirmar.

Nova Venécia – 18/4 (quarta-feira), às 09h. Local a confirmar.

São Mateus – 18/04 (quarta-feira), às 09h. Campus.

Vitória – 18/4 (quarta-feira), às 14h. Local a confirmar.

Atualização 16h12:

São Mateus – 18/04 (quarta-feira), às 09h. Campus.

Fique atento às redes de comunicação da Seção Ifes para se informar sobre as reuniões em Piúma, Vila Velha, Cariacica, Guarapari, Linhares e Serra. Devido a um problema de agenda, as reuniões de Venda Nova do Imigrante e Ibatiba serão realizadas nas próximas semanas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo