Notícias

Confira a pauta completa da assembleia do dia 20/04

Confira a pauta completa da assembleia do dia 20/04

Data: 10 de abril de 2012

O Sinasefe vai realizar na sexta-feira (20) mais uma assembleia geral dos servidores. No espaço, os servidores vão discutir a adesão da Seção Ifes às atividades da Campanha Salarial Nacional, como o Dia Nacional de Paralisação, agendado para 25 de Abril, e a realização da eleição para coordenadores locais para os campi Aracruz Colatina, Guarapari, Ibatiba, Linhares, Piúma e Venda Nova do Imigrante. A assembleia vai acontecer no Auditório II do Ifes Vitória, às 13h. Participe!

Também estão na pauta da assembleia a avaliação do 26º Congresso Nacional do Sinasefe, realizado em Brasília entre os dia 29 de março e 01 de abril, onde o Coordenador do Sinasefe Seção Ifes, Gutemberg de Almeida, foi eleito coordenador geral do Sinasefe Nacional, e a prestação de contas do Sindicato dos meses dezembro de 2011, janeiro e fevereiro de 2012.

25 de Abril é dia de Paralisação Nacional

No dia 25 de abril, os sindicatos nacionais de servidores federais vão realizar o Dia Nacional de Paralisação para pressionar o governo a negociar a pauta de reivindicações dos trabalhadores. O Sinasefe Seção Ifes aguarda deliberação local, na assembleia do dia 20, para participar do movimento nacional.

Confira a pauta completa da assembleia:

1) Informes gerais;

2) Apresentação e aprovação das contas de Dezembro 2011, Janeiro e Fevereiro de 2012;

3) Eleição de Coordenadores Locais nos campi Aracruz, Colatina, Guarapari, Ibatiba, Linhares, Piúma, Venda Nova do Imigrante;

4) Paralisação do dia 25/04/2012 – adesão às atividades da Campanha Salarial Nacional 2012;

5) Avaliação do 26º CONSINASEFE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo