Reforma da Previdência volta à votação em agosto. É preciso denunciar e pressionar os deputados traidores do povo que votaram no 1° turno
Data: 18 de julho de 2019
O governo precisa concluir a votação em 2° turno na Câmara e depois ainda terá dois turnos no Senado
A CSP-Conlutas preparou uma nova leva de cartazes com os deputados que votaram no 1° turno na Câmara a favor da Reforma da Previdência. A lista feita por estado compõe os 379 picaretas que votaram contra o direito à aposentadoria do povo pobre.
O governo precisa concluir a votação em 2° turno na Câmara e depois ainda terá dois turnos no Senado, trâmites previstos para ocorrer até agosto. Por isso, a luta ainda não acabou, é possível reverter esse quadro indo para cima deles, com mobilização e uma nova Greve Geral.
Essa reforma, se passar, representará o mais duro ataque aos trabalhadores brasileiros. Haverá a exigência de idade mínima, aumento no tempo de contribuição e redução no valor dos benefícios, sem contar uma série de restrições no pagamento de benefícios do INSS.
A aposentadoria vai ficar muito mais difícil, praticamente impossível, para a maioria da população.
A CSP-Conlutas segue na linha de frente contra essa nefasta reforma apontado cara e nome desses deputados traidores do povo.
Mas, não apenas isso. Segue pressionando o conjunto das Centrais para construírem uma nova Greve Geral para derrubar, de uma vez por todas esse duro ataque à classe trabalhadora.
Confira o nome, rosto e partido dos traidores do povo. Pressão neles!
Clique na foto para baixar os cartazes por estado no Flickr da Central:
Fonte: CSP-Conlutas.