Comunicado

Orientações aos Delegados do 27º Consinasefe

Orientações aos Delegados do 27º Consinasefe

Data: 29 de novembro de 2012

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO – 30/11, às 13h02.

“Unir os trabalhadores em defesa da educação pública” é tema central do 27º Congresso Nacional do Sinasefe (Consinasefe). O Congresso vai reunir delegados da base do Sinasefe entre os dias 6 e 9 de dezembro, no Rio de Janeiro, para discutir teses políticas sobre o tema e reformas no estatuto do Sindicato.

Clique para baixar ou leia abaixo as teses do 27º Consinasefe:

O Consinasefe é um Congresso de caráter político. Questões de interesse nacional dos servidores dos Institutos Federais estarão em discussão. Os delegados precisam honrar a confiança depositada pelos Servidores da Seção Ifes ao elegê-los para a representação no Congresso. Devemos estar juntos e, nas intervenções e espaços de deliberação, lutar sempre por um Sindicato combativo, de luta e democrático.

Os delegados precisam se lembrar que estão se deslocando até o RJ para representar a base para lutar por um sindicato combativo, de luta e para todos. Precisamos ser muito responsáveis e disciplinados.

LOCAL

O Congresso vai ser realizado no Colégio Pedro II, Tijuca II. A abertura está prevista para as 17h do dia 06/12 e o encerramento para as 13h do dia 09.

HOSPEDAGEM

Os delegados ficarão hospedados no Hotel Rio’s Presidente, Rua Pedro I, 19 – Centro. O check-in deverá ser feito a partir das 14h de 06/12.

TRANSPORTE

Até o Rio de Janeiro, o deslocamento dos servidores será feito por avião. A Seção Ifes vai encaminhar os localizadores de voo para os delegados assim que forem emitidos pelo Sinasefe Nacional – responsável pelo translado.

Do aeroporto ao hotel de hospedagem, na chegada (dias 5 e 6), e do hotel ao aeroporto, na volta (dias 9 e 10), o transporte está garantido pela organização do Congresso. Mais informações serão divulgadas pelo Sinasefe Nacional brevemente.

Durante o Consinasefe, o translado de ida e volta para o Congresso vai ser feito através de ônibus locados especificamente para essa função. O servidor deve arcar com os custos de transporte caso não faça uso do transporte oficial.

Saiba como chegar ao Hotel Rio’s Presidente tom por meio do Metrô Rio:

DIÁRIAS

O Sindicato Nacional fará o depósito das diárias no valor de R$62,20 por dia (10% do salário minimo). Esse valor deve ser usado para alimentação durante o Consinasefe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo